sábado, 21 de janeiro de 2012

Crianças não deveriam ter facebook

Será q foi pq mandei o cabra estudar?
Pelos argumentos fracos, ele só pode ser Norte-Americano.
Olhando o lado bom, até que ele sabe falar português.

Tudo bem ser ignorante, mas não ter controle emocional chega a ser engraçado.
Logo depois da minha última resposta o  Af...  fulano me bloqueou, eu ri.
A pergunta é:

O QUE OS AMERICANOS INVENTARAM?

...e com a palavra Bruno mermão:
Exatamente, Falou Tudo. Curti 1 Milhão de vezes.

4 comentários:

  1. Carlos, você diz que o fulano foi infantil, mas você postar algo assim em um blog, também não seria infantil? Como uma criança fazendo birra pela falta de atenção?

    Lupus

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte, Lupus, até considerei o que vc disse e cheguei à conclusão que infantil eu estaria sendo se eu tivesse expondo o nome e a identidade da criança. Então nesse caso, a resposta para a sua pergunta é: Não. Não estou sendo infantil, não há birras no objetivo de compartilhar experiências pessoais e conscientizar outras pessoas de acontecimentos que lhes cerca o dia a dia. Leia a proposta do blog e você saberá que não foi nada infantil. Agradeço pela visita ao blog. Volte Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Aviação não é um dos assuntos que mais me interessam, mas mediante a discussão acima resolvi pesquisar sobre a questão. Cheguei a conclusão, se é que é possível tirar alguma, de que você cometeu um equivoco também. Afinal, realizei algumas pesquisas sobre o assunto e todas que li indicam que o avião dos irmãos Wright também voou, alçados por um motor.
    Referente a ser infantil ou não, talvez seja uma questão de pontos de vista relativos a expectador e participante, mas creio que somente a consciência dos envolvidos pode afirmar o que foi ou o que não foi.

    Lupus

    ResponderExcluir
  4. Achei válida a discussão, apesar que a diferença entre plainar e voar chega a ser um pouco infantil, assim como sugerir que o pássaro de Dummont plainava e voava melhor que o planador dos irmãos Wright em ambos os casos catapultados ou não a diferença de velocidade entre os dois era ínfima cerca de 40 quilômetros horários.


    Carlos Xavier

    ResponderExcluir