sábado, 13 de novembro de 2010

DeLorean Rulz !

MARTY McFLY:
"Wait a minute Doc, Ah... are you telling me you built a time machine... out of a DeLorean?"
"Peraí um minuto Doc. Ah... você está me dizendo que construiu uma máquina do tempo... numa DeLorean?"
Doc EMMET BROWN:
"The way I see it, if you're gonna build a time machine into a car, why not do it with some style?"

"É assim que vejo, se você vai construir uma máquina do tempo num carro, por que não fazê-lo com estilo?"
MARTY McFLY:
"Plutonium...wait. Are you telling me that this sucker is nuclear?"

"Plutônio... espera um pouco. Você está me dizendo que essa bagaça é nuclear?"
Doc EMMET BROWN:
"No no no. This sucker is electrical, but it requires a nuclear reaction to generate the 1.21 gigawatts of electricity I need."

"Não não não. Essa bagaça é elétrica, mas requer uma reação nuclear para gerar os 1.21 gigawatts de eletricidade que eu preciso."

MARTY McFLY:
"Doc, you don't just walk into a store and buy plutonnium. Did you rip that off?"

"Doc, não se entra numa loja e compra-se plutônio. Você roubou isso?"
Doc EMMET BROWN:
"Shhhhhh. Of course. From a group of Lybian nationalists. They wanted me to build them a bomb, so I took their plutonium and in turn, gave them a shiny bomb-casing filled with used pinball machine parts."

"Shhhhhh. Claro. De um grupo de nacionalistar Líbios. Eles queriam que eu construísse uma bomba para eles, então pegue o seu plutônio, e em troca dei a eles uma carcaça de bomba brilhando cheia de peças de máquina de pinball usadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário